SALA DO INSS SOMA MAIS DE 3️⃣ MIL ATENDIMENTOS DESDE A SUA ABERTURA 🚀

Data: 28 de dezembro de 2023
✅A servidora Sonia Maria Correa Pires, responsável pelos atendimentos na Unidade do INSS/Prefeitura Municipal, tem a satisfação de informar que ao longo do ano de 2023 foram realizados 1️⃣.7️⃣4️⃣4️⃣ atendimentos. Esta conquista, resultado dos esforços do Governo Lilian/Vanderlei, em favor dos cidadãos de Santo Augusto e região, teve sua inauguração em 4 de abril de 2022, registrando, desde então, um total de 3️⃣.1️⃣6️⃣9️⃣️ atendimentos, trazendo economicidade para todos.
▶️Os serviços prestados abrangem uma variedade de áreas, desde informações relacionadas à Previdência Social até o encaminhamento de benefícios, aposentadorias, pensões e outros serviços junto ao INSS. Essas atividades são conduzidas em conformidade com o Acordo de Cooperação Técnica (ACT) estabelecido entre a Prefeitura de Santo Augusto e o INSS. Vale ressaltar que, além dos atendimentos presenciais, a equipe também atua de forma proativa no auxílio ao usuário por meio do aplicativo “Meu INSS”, resolvendo uma significativa parcela da demanda.
⏯A sala de atendimentos em Santo Augusto está estrategicamente localizada na Rua Independência, nº 30, centro, anexo ao Hotel Don Augusto, em frente ao Hospital Bom Pastor. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para informações adicionais e contato direto, o telefone nº 135 proporciona acesso à central do INSS. A comunidade pode contar, assim, com um serviço dedicado e eficiente, facilitando o acesso aos benefícios previdenciários de maneira ágil e qualificada.