SALA DO EMPREENDEDOR RECEBE NOVAMENTE O 🏵 SELO OURO DO SEBRAE FNQ

Data: 13 de dezembro de 2023
Na tarde de terça-feira, 12 de dezembro, a Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDECOM), foi agraciada com uma nova certificação pelo Sebrae-RS. A entrega do Selo de Qualidade ocorreu na Fecomércio-RS, na capital do estado.
A certificação reconhece os esforços empreendidos ao longo de 2023 para proporcionar atendimento qualificado aos empreendedores, com 27 indicadores avaliados. O selo é categorizado em quatro níveis (Bronze, Prata, Ouro e Diamante), e, orgulhosamente, destacamos que conquistamos o Selo Ouro, repetindo o feito do ano anterior. A Prefeita Lilian Fontoura Depiere, acompanhada do Secretário de Administração Jonathan Yank e do Assessor Jurídico Guilherme Kondra Pompeo de Mattos, expressou sua satisfação durante a cerimônia.
Essa certificação é fruto da colaboração entre o Sebrae e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Parabenizamos o Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços da SEDECOM, Márcio Vargas Fontoura, e, mesmo estando de férias, ele e o servidor Gustavo Madmann são os responsáveis por mais essa significativa conquista e reconhecimento do município de Santo Augusto pela excelência no atendimento à população.