Atendimento: (55) 9 9626 7353

Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, realizou a palestra “Sensibilização do MEI”

Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, realizou a palestra “Sensibilização do MEI”

Data: 30 de junho de 2026
Na manhã desta terça-feira, 30 de junho de 2026, a Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, realizou a palestra “Sensibilização do MEI”, no auditório do Centro de Inovação.
A atividade foi conduzida pela Assistente de Relacionamento do Sebrae, Ana Paula de Moura, que abordou os principais direitos e deveres do Microempreendedor Individual (MEI), proporcionando um momento de orientação, esclarecimento de dúvidas e troca de informações com os participantes.
O evento também contou com a participação de Felipe Kaspary, representando a Sicredi, que apresentou as principais linhas e possibilidades de acesso ao crédito para os microempreendedores, destacando alternativas para impulsionar e fortalecer os pequenos negócios.
A iniciativa reforça o compromisso da Sala do Empreendedor, do Sebrae e da Prefeitura de Santo Augusto em promover ações de capacitação e orientação, incentivando o desenvolvimento do empreendedorismo local e oferecendo suporte aos microempreendedores do município.