RUAS MAUÁ E MAURÍCIO CARDOSO RECEBENDO OBRAS DE 💪 CALÇAMENTO E DRENAGEM 🚀

Data: 26 de junho de 2023
🤜 O Executivo Municipal esteve conferindo o andamento das obras do Projeto de 100% de pavimentação nos trechos das ruas Mauá e Maurício Cardoso, no Bairro Glória com a pavimentação de pedras poliédricas (calçamento) e drenagem conforme Contrato de Repasse n° 919153/2021, em uma parceria com emenda do Parlamentar Elvino Bohn Gass (PT) através da Caixa Econômica Federal — CEF, Ministério das Cidades, no valor de R$ 265.789,30 (duzentos e sessenta e cinco mil setecentos e oitenta e nove reais e trinta centavos) e com contrapartida da Prefeitura Municipal.
As obras vem sendo executadas pela empresa vencedora do Processo Licitatório, modalidade Dispensa de Licitação nº 111/2022 e Processo Administrativo nº 377/2022 – RCR Pavimentações Ltda., da Cidade de Palmitos – SC.
🗣 A Prefeita Lilian destaca que: “essa mais uma obra que estamos executando e que há muitos anos era reivindicada, especialmente a da rua Mauá, onde os moradores sofrem com o barro e o pó e agora estamos solucionando e trazendo mais dignidade para esses moradores”.