Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

RGE 💡 INVESTE CERCA DE 💲 1️⃣0️⃣ MILHÕES NA MODERNIZAÇÃO DA SUBESTAÇÃO SANTO AUGUSTO

RGE 💡 INVESTE CERCA DE 💲 1️⃣0️⃣ MILHÕES NA MODERNIZAÇÃO DA SUBESTAÇÃO SANTO AUGUSTO

Data: 2 de junho de 2022
💱 Está em execução, por parte da RGE, a modernização da Subestação Santo Augusto. Localizada na Rua Inhacorá, Bairro Santa Fé, a obra terá um investimento total de R$ 9,7 milhões e consiste na reconstrução da Linha de Distribuição de Alta Tensão e a substituição do circuito simples para circuito duplo.
🆗 De acordo com informações, cerca de 9 mil clientes de Santo Augusto serão beneficiados. Com a modernização, a empresa visa proporcionar maior confiabilidade ao sistema de distribuição de energia elétrica.
🗣 O Gerente de Engenharia da RGE, Roberto Pressi destaca: “Esta importante obra tem um impacto positivo para os clientes do município. A partir da modernização, a RGE garante ainda mais confiabilidade ao sistema de distribuição de energia elétrica, além de proporcionar ainda mais qualidade e flexibilidade operativa aos clientes supridos pela Subestação”.
⏳ A previsão da distribuidora é que as obras sejam concluídas até o final deste ano de 2022.
🗣 Para a Administração Municipal, investimentos desse porte fazem com que cada vez mais o nosso município se desenvolva com mais qualidade de vida atraindo mais empresas e pessoas para aqui investirem e trabalharem onde todos saiam fortalecidos e vencedores.
📷 Fabiano Costa.