REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CLODOMIRO SILVA ESTÁ EM ANDAMENTO 🆙

Data: 29 de setembro de 2022
(As conquistas e inovações não param nesta obra que tem os recursos da parceria entre Executivo e Legislativo Municipal)
♻️A Administração Lilian/Vanderlei informa que está em execução as obras de reforma e revitalização da pracinha Clodomiro Silva, localizada na Av. Pedro Campos, com a Av. do Comércio e Rua Ernesto Nicoli, no bairro, Santa Fé, divisa com os bairros, Getúlio Vargas e Leonízio Gonzatto na zona sul da cidade.
🆗As melhorias no local serão realizadas em três etapas:
1️⃣— Está em andamento a 1.ª etapa que trata da revitalização do local com a colocação de novos bancos, a troca da grama por areia, podas em árvores e as calçadas que estão danificadas serão reformadas, o local será cercado, entre outras melhorias com um valor investido em materiais e mão de obra, correspondente a R💲 29.145,89 (vinte e nove mil, cento e quarenta e cinco reais e oitenta e nove centavos). A empresa Bellolar — Obras e Serviços em Edificações Ltda., da cidade de Três Passos/RS, vencedora da licitação modalidade Dispensa de Licitação 047/2022 vem executando a obra.
2️⃣— O 2.º passo foi a aquisição de um Playground Infantil modelo Avião adquirido da Empresa Aliança Indústria e Comércio de Equipamentos Ltda., da cidade de Cotegipe/RS através da licitação, Pregão Eletrônico n.º 045/2022, no valor de R💲 151.000,00 (cento e cinquenta e um mil reais). A instalação do Playground será após a conclusão da 1.ª etapa da revitalização.
3️⃣— A 3.ª etapa será o projeto de iluminação do local, pois, hoje o ambiente é totalmente escuro, propiciando práticas não salutares. A licitação desta etapa será nesta sexta-feira 30 de setembro na Secretaria Municipal de Administração — SEAD.
🗣Segundo a Prefeita Lilian: “esse é um desejo antigo da população que vem se arrastando há muitos anos e o local terá um novo visual em seu ambiente para uso coletivo, especialmente dos moradores da zona sul da cidade”.