REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CLODOMIRO SILVA, 💪 TEM DATA DA LICITAÇÃO DEFINIDA

Data: 17 de maio de 2022
(As conquistas e inovações não param com mais esta obra que terá a parceria 🤝 entre Executivo e Legislativo)
👏A Administração Lilian/Vanderlei informa que após a conclusão, por parte da equipe da Secretaria de Supervisão e Planejamento — SESUPLAN, do projeto de revitalização (1.ª etapa), da pracinha Clodomiro Silva, localizada na Av. Pedro Campos, com a Av. do Comércio e Rua Ernesto Nicoli, no bairro, Santa Fé, divisa com os bairros, Getúlio Vargas e Leonízio Gonzato na zona sul da cidade, já tem a data de 23 de junho definida para realizar a licitação modelo concorrência n.º 011/2022, a partir das 9h na Secretaria de Administração — SEAD.
As melhorias no local serão realizadas em duas etapas:
👉— A 1.ª etapa será a revitalização do local com a colocação de novos bancos, a troca da grama por areia, podas em árvores e as calçadas que estão danificadas serão reformadas, haverá também o cercamento do local, entre outras melhorias com um valor investido em materiais e mão de obra, correspondente a 💰 R$ 29.346,59 (vinte e nove mil, trezentos e quarenta e seis reais e cinquenta e nove centavos).
👉— O 2.º passo será a instalação de um novo playground com vários brinquedos modernos, com a licitação acontecendo em seguida a da 1.ª etapa.
💱Os valores investidos nas 2 etapas serão de uma emenda parlamentar impositiva individual da Câmara de Vereadores, somando R$ 234.000,00 (duzentos e trinta e quatro mil reais) e o restante com contrapartida do Executivo Municipal.
💡Posteriormente, também será realizado e colocado em prática um projeto de iluminação do local, pois, hoje o ambiente é totalmente escuro, propiciando práticas não salutares.
🗣Segundo a Prefeita Lilian: “esse é um desejo antigo, que vem se arrastando há muitos anos e o local terá, assim que todos os entraves burocráticos sejam vencidos, um novo visual em seu ambiente para uso coletivo dos moradores na zona sul da cidade”.