Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

REVITALIZAÇÃO ASFÁLTICA E DE CALÇAMENTO CONTEMPLA MAIS RUAS NA CIDADE 🚀

REVITALIZAÇÃO ASFÁLTICA E DE CALÇAMENTO CONTEMPLA MAIS RUAS NA CIDADE 🚀

Data: 29 de maio de 2023
Dando continuidade ao projeto da maior revitalização de pavimentação em várias ruas da cidade, da história de Santo Augusto, com ações que correspondem a capeamento (asfalto novo), recapeamento, capa selante e tapa buraco, e de calçamento, obedecendo a situação de cada trecho.
As melhorias com recapeamento já contemplaram a rua Presidente Costa e Silva, e o prolongamento da Avenida Ângelo Santi, já as ruas rua São João e XV de Novembro, no trajeto da Av. do Comércio e Rua Tiradentes, receberam asfalto novo e também trabalhos de tapa buraco já contemplaram a Rua Mário Fucilini, Rua Brasília (canalão) entre tantas outras.
No momento os trabalhos de capeamento (asfalto novo), estão acontecendo na Rua Marechal Cândido Rondon e Rua José Gutikoski no Bairro São João fazendo a ligação com a Rua Floresta, rua esta que possui as escolas municipais Vaga-lume e São João e também a APAE e juntas soma cerca de 1 km de extensão.
Já sobre calçamento, comunicamos aos munícipes que os trabalhos estão acontecendo na Travessa Guaíba e também na rua Mauricio Cardoso e em seguida será a rua Mauá, resolvendo problemas históricos nesses locais.
Pedimos atenção aos motoristas ao circularem nessas regiões da cidade!
Segundo técnicos da SESUPLAN, várias outras ruas continuarão recebendo melhorias, seja com asfalto ou calçamento.