Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

REVITALIZAÇÃO ASFÁLTICA CHEGA NA RUA MÁRIO FUCILINI 🆙

REVITALIZAÇÃO ASFÁLTICA CHEGA NA RUA MÁRIO FUCILINI 🆙

Data: 6 de abril de 2023
🚦Dando continuidade ao projeto da maior revitalização de pavimentação em várias ruas da cidade, com ações que correspondem a capeamento (asfalto novo), recapeamento, capa selante e tapa buraco, de acordo com a situação de cada trecho, a empresa Alan Ribamar Meireles, da Cidade de Humaitá-RS, vencedora do processo licitatório n.º 105/2022, continua os trabalhos.
🚧Após as melhorias na rua Presidente Costa e Silva, e o prolongamento da Avenida Ângelo Santi, ambas no Bairro Getúlio Vargas, os trabalhos agora estão concentrados na Rua Mário Fucilini. Trajeto importante, de muito trânsito, que faz a ligação da cidade com o interior, sendo que a recuperação será em toda a rua, desde a ligação da Av. Central, na divisa dos Bairros Glória e Santo Antônio, até a saída no Bairro Cerro Azul.
🚏Segundo a equipe técnica da Secretaria de Supervisão e Planejamento – SESUPLAN, o próximo trajeto a receber tais melhorias será a Av. Central entre outras ruas que serão totalmente remodeladas.
🚥A Administração Municipal está fazendo a sua parte de melhorias dos espaços públicos e conclamamos os moradores para que também procedam as melhorias como: pavimentação de passeio, arborização, muros, pinturas, limpezas de terrenos para a melhoria coletiva da cidade.