REVISÕES DE BLOCOS DE PRODUTOR RURAL SERÃO FEITAS ATÉ 28/02

Data: 22 de janeiro de 2019
ATENÇÃO PRODUTORES RURAIS DE SANTO AUGUSTO!
A Secretaria Municipal de Finanças, através do Departamento de ICMS da Prefeitura de Santo Augusto, solicita o comparecimento de TODOS os produtores rurais do Município junto ao Departamento de ICMS, a partir do dia 21 de janeiro até o dia 28 de fevereiro de 2019, trazendo junto os blocos de produtor que ainda não tiverem sido regularizados, com Todas as Contra Notas, para que seja feita a REVISÃO de BLOCOS.
Salienta-se a importância de que os produtores retirem as respectivas notas de faturamento junto às empresas com as quais negociaram no ano de 2018.
Para o melhor andamento da Revisão e para evitar espera por parte do produtor junto ao balcão de atendimento, solicitamos que os produtores observem o proposto:
– De 21 de janeiro a 08 de fevereiro serão atendidos os produtores com nomes de iniciais da letra A até a letra L.
– De 11 a 28 de fevereiro serão atendidos os produtores com nomes de iniciais da letra M em diante.
Santo Augusto/RS, 21 de janeiro de 2019.
Valdez Machado de Oliveira – Depto ICMS