REUNIÃO TRATOU SOBRE O NOVO PROGRAMA 👨‍👩‍👧‍👦 BOLSA FAMÍLIA

Data: 13 de abril de 2023
No último dia 30 de março, ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS uma importante reunião sobre o novo programa Bolsa Família e suas condicionalidades.
Na oportunidade se fizeram presentes, a secretária da SEHAS e gestora do Programa Bolsa Família, Márcia Terezinha Fucilini, Diretores e Secretários da rede Estadual e Municipal de ensino, e a equipe técnica de coordenação e direção da SEHAS.
O tema tratado foi as Condicionalidades do Programa Bolsa Família, as quais possuem ligação direta entre três importantes secretarias do nosso município: Assistência Social; Saúde e Educação.
Na oportunidade, foram discutidos casos pontuais de beneficiários, também os presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e realizar questionamentos sobre o Programa Bolsa Família e por fim, foi atualizado e reestruturado o Comitê Intersetorial do Programa Bolsa Família.
Agradecemos a presença de todas as pessoas que participaram deste encontro!