REUNIÃO TRATOU DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO H.B.P.

Data: 1 de julho de 2021
Na manhã desta quarta-feira, 30/06 no gabinete, aconteceu importante reunião envolvendo a comissão designada pela Prefeita Lilian, para tratar do projeto sobre ampliação da estrutura física do Hospital Bom Pastor.
Na oportunidade o arquiteto Leonardo Frizzo apresentou o texto do termo de referência, que é o documento inicial para o processo de licitação da escolha da empresa que irá projetar e realizar a referida obra.
Os presentes puderam apreciar o documento e ficou acordado que no prazo de 15 dias será aberto o processo licitatório.
O importante encontro contou com as presenças da: Prefeita Lilian Fontoura Depiere; a Secretária de Saúde Carolina Reinher; o Assessor de Projetos e Captação Eugenio Frizzo; do Hospital, o Presidente Davi Ceolin; Diretora; Marilei Andrighetto; Membro do Conselho Fiscal, Sandro Mariotti; Membro da comissão Dr. Florisbaldo Polo; Arquiteto Leonardo Frizzo.