REUNIÃO ENTRE PODERES E INSTITUIÇÕES PARA NOVAS MEDIDAS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Data: 21 de maio de 2021
Preocupados com mais um avanço de casos positivos da covid-19 em Santo Augusto e na região, na manhã desta sexta-feira, 21/05, estiveram reunidos no Gabinete do Centro Administrativo, representantes dos Poderes Constituídos do Município.
Prefeitura Municipal; a Prefeita Lilian Fontoura Depiere — o Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins — a Secretária de Saúde Carolina Reinehr — a Assessora Jurídica Sabrina Tomelero — Representante da Vigilância Sanitária Antônio Stival. Câmara Municipal de Vereadores; o Presidente Omar Santi. Delegacia de Polícia; O delegado substituto Willian Garcez – o Inspetor Erasmo Gerlach. Brigada Militar; o Tenente Dias.
Do encontro, será emitido um Decreto municipal com as novas normas e medidas mais rígidas a serem seguidas pela população, com relação aos cuidados de prevenção sobre o avanço da pandemia da covid-19.
Uma das medidas será o toque de recolher no horário das 23h às 5h, a partir de hoje e pelos próximos 15 dias. Haverá multa para quem não cumprir as determinações do Decreto.
Mais detalhes da reunião, a partir da tarde de hoje nas mídias digitais da Prefeitura: sítio ‘web’ do município — www.santoaugusto.rs.gov.br — no Facebook e no Instagran santoaugustooficial.