REPRESENTANTES DOS GRUPOS DA TERCEIRA IDADE VISITAM E FAZEM REIVINDICAÇÕES AO EXECUTIVO

Data: 27 de abril de 2023
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere recebeu no gabinete, na tarde desta quarta-feira (26), a visita dos grupos da terceira idade, Amor a Vida e Revivendo, através dos seus presidentes Almeri Schossler e Adão José Carlos Ribeiro, respectivamente com membros das diretorias.
Os dois grupos somam cerca de 300 membros e estão sempre ativos, especialmente nos finais de semana e os mesmos vieram solicitar apoio financeiro para custear as despesas mensais, especialmente para custeio do transporte e a viabilidade de terem uma sede social para os encontros.
A Prefeita, muito solícita, vai analisar com a equipe administrativa e dentro do possível, assim como vem acontecendo com outras entidades, estará providenciando as reivindicações.