REPRESENTANTES DE DOIS 👳‍♀️ GRUPOS DA TERCEIRA IDADE 👴 VISITAM O EXECUTIVO

Data: 7 de fevereiro de 2024
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 6 de fevereiro, a visita dos representantes dos grupos da terceira idade “Amor à Vida” e “Revivendo”, acompanhados de seus presidentes Almeri Schossler e Adão José Carlos Ribeiro, respectivamente, juntamente com membros das diretorias.
Os dois grupos, que somam cerca de 300 membros, são conhecidos por sua atividade contínua, especialmente nos finais de semana.
A Prefeita, demonstrando grande disposição, se comprometeu a analisar as solicitações junto à equipe administrativa. Ela ressaltou que, dentro do possível, assim como tem sido feito com outras entidades, buscará providenciar o suporte necessário para atender às reivindicações dos grupos da terceira idade.