REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL REUNEM-SE COM PREFEITA E COORDENADOR

Data: 24 de abril de 2023
Na manhã do dia 20/04/2023 a Prefeita Lilian Depiere e o Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços Marcio Fontoura reuniram-se com as representantes da Agência da Caixa Econômica Federal de Santo Augusto, Gerente Geral Vera Bloch Fisher, Gerente de Relacionamento Claudia Vianna e Gerente de Varejo Carin Kratz.
O encontro serviu para o estreitamento das relações de crédito destinados as empresas de Santo Augusto, nesta etapa, com a linha Pronampe e o FGI que são linhas de crédito com aval do Fundo Garantidor de Investimento (FGI) no âmbito do Programa Emergencial de Acesso ao Crédito (PEAC).
As linhas abertas neste momento destinam-se aos Micro Empreendedores Individuais (MEI) com valores a partir de R$ 5.000,00.
Maiores informações podem ser obtidas junto a Sala do Empreendedor, situada no quarto andar do prédio da Administração Municipal.