RELAÇÃO DE RUAS QUE RECEBERAM 💡 ILUMINAÇÃO, 💯% LED

Data: 8 de novembro de 2022
😀👏A Administração Lilian/Vanderlei através da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), continua realizando os trabalhos de reparos com trocas de lâmpadas e todos os utensílios necessários para o bom funcionamento da iluminação pública, nos bairros da cidade e no interior.
💡Atingindo cerca de 2️⃣0️⃣0️⃣pontos da troca das lâmpadas convencionais por led, os profissionais eletricistas realizaram essa operação em várias ruas, trazendo mais luminosidade e segurança para os moradores. Outras ruas também receberam, em alguns pontos, essa troca.
♻Relação das ruas que estão com toda iluminação no sistema led:
Av. Central — Batista Andrighetto — Mário Fucilini — Guaíba — Dona Sinhá — Rafael Bandeira — Pedro Santi — Leopoldo Pomer (foto) — Ângelo Oben — Honorato F. Silva — Travessa Isidoro Rotilli — Valdomiro Manoel Rodrigues — Valdevino Branco — Jardim — Né Boava — Francisco Polo.
👀Quando os eletricistas estão no seu bairro, procure e os informe sobre alguma irregularidade na lâmpada em frente a sua residência.
📱☎️Informações sobre Iluminação Pública, ligue na SMOV: 3781 – 5246!