REIVINDICAÇÃO DO BAIRRO SANTA RITA FOI ATENDIDA

Data: 12 de maio de 2020

No bairro Santa Rita, esquina entre as ruas João Câncio de Castro e Neri Meneghini, como não havia caimento na rua, a água acumulava e após, descia atingindo a sede do bairro. Em decorrência das enxurradas, o barranco já estava apresentando risco de erosão.

Este problema foi solucionado através de obra de drenagem, instalação de nova caixa para escoamento de água, troca de grade da caixa existente, bem como a recomposição do pavimento, meio-fio e sarjeta. O investimento totalizou R$ 13.613,82 de recursos próprios. Mais um problema crônico solucionado de forma definitiva.

No dia 11 de maio, o prefeito Naldo Wiegert e o vice Marcelo Both estiveram vistoriando esta melhoria e também a obra da quadra coberta que fica no mesmo local. São ações pensadas no bem-estar da comunidade, tanto na segurança quanto no lazer.