REALIZADO O 3º MUTIRÃO DE LIMPEZA 💪 NOS POSTES DE ENERGIA ELÉTRICA

Data: 28 de setembro de 2023
⏳Nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, ocorreu o terceiro estágio do mutirão de limpeza dos postes de energia elétrica em Santo Augusto. Continuando o percurso iniciado em 10 de agosto, que começou na entrada sul da cidade e seguiu pela avenida do comércio.
🔄Essa etapa contemplou da rótula do Mercado Santi sentido avenida Central, os eletricistas da Prefeitura Municipal, RGE e empresas de internet, como Tchê Turbo, Razão Info/MKS, SkyNet Telecom, Assistel Telecom e @Net, dedicaram-se ao mutirão com o objetivo de limpar e retirar fios inativos dos postes de energia elétrica. Isso foi feito com o intuito de reduzir a poluição visual na cidade e proporcionar maior segurança aos moradores. A ação de alinhamento e remoção de fios desorganizados e inativos nos postes de energia elétrica de Santo Augusto segue as diretrizes estabelecidas na Lei Municipal nº 3.098/2021.
📷Pelas imagens dá para se ter uma noção da grande quantidade de fio em desuso.
👀A campanha continuará sendo executado a cada quinzena, conforme as condições climáticas do dia.