REALIZADO COM SUCESSO O CURSO GRATUITO DE COSTURA INDUSTRIAL

Data: 3 de outubro de 2023
Em mais uma parceria entre a Administração Municipal Lilian/Vanderlei, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDECOM), através da Coordenadoria de Indústria, Comércio e Serviços, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), aconteceu o curso gratuito de Costura Industrial, que ocorreu junto à unidade móvel do SENAI, anexa à Praça Pompílio Silva, encerrou nesta segunda-feira, 02 de outubro de 2023.
O mesmo teve início, no dia 06 de setembro, com duração total de 60 horas e contou com a participação de 28 alunos divididos em duas turmas, pela tarde e noite.
Na oportunidade, na presença da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, do Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços Márcio Vargas Fontoura e do representante do SENAI Paulo Schneider, aconteceu na tarde desta segunda-feira, 02 de outubro a entrega dos certificados as participantes e uma confraternização entre os presentes. Lembramos que quem não retirou o Certificado, favor comparecer na sala do empreendedor no 4º piso da Prefeitura Municipal, a partir de quinta-feira dia 05 de outubro.
No ano de 2021, a Administração já havia oferecido cursos em outras áreas, e este curso de Costura Industrial representou mais uma valiosa oportunidade para adquirir capacitação profissional de forma gratuita, especialmente para aqueles que têm interesse em ingressar na área da costura industrial.
Fique atento, pois outros cursos gratuitos em diversas áreas também serão oferecidos em breve!