REALIZADA NOVA REUNIÃO VISANDO A PROMOÇÃO DO MUNICÍPIO DE SANTO AUGUSTO

Data: 4 de abril de 2019
Buscando novas formas de alavancar o município de Santo Augusto, no dia 03 de abril, aconteceu a segunda reunião entre o prefeito Naldo Wiegert, vice Marcelo Both e demais representantes da Prefeitura Municipal, IFFar-Campus Santo Augusto, Acisa e Sindicato Rural.
Na primeira reunião foi promovida uma discussão aberta analisando fraquezas e potencialidades do Município e, neste segundo encontro, foi iniciado um levantamento de dados gerais sobre a situação passada e atual para auxiliarem na projeção de ações futuras.
Posteriormente serão identificadas macro ações para definição do foco, seguido de ações micro que visam o desenvolvimento dos planos de trabalho.
Um ponto forte da reunião foi a presença do empresário Pedro Henrique Brair, proprietário da rede de Farmácias São João, o qual falou aos presentes sobre a importância do empreendedorismo, da coragem, da busca de informação e, principalmente, da intensidade de amor e desejo de realização que movem o trabalho de cada um. Vale lembrar que Pedro Henrique é um santo-augustense que hoje é dono da quarta maior rede nacional de farmácias, fato este que deve servir de motivação e inspiração para os demais empresários locais.
Após, o Prefeito Naldo, vice Marcelo, chefe de gabinete Marlize e secretária de administração Raquel recepcionaram o empresário Pedro Henrique Brair no gabinete do prefeito.
Registramos também a presença de Renato Marodin representando a ACISA, a qual está promovendo palestra com Pedro Henrique na sexta-feira, dia 05.