REALIZADA AS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE SANTO AUGUSTO

Data: 19 de fevereiro de 2024
Cerca de 1.000 pessoas inscritas participaram durante o domingo, 18 de fevereiro, das provas do Concurso Público Nº 01/2023 para a Prefeitura de Santo Augusto-RS.
As provas foram realizadas em três escolas: Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini – CIEP, Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto – Ginásio e no Centro Educacional Padre Anchieta – Cepan.
O próximo passo do processo do Edital através da empresa responsável, Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência – Fundatec, será a HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS, com a publicação que será por meio do Edital de Homologação do Resultado Final, que conterá 2 (duas) listas, após a conclusão de todas as etapas prevista no Edital, conforme segue:
a) Uma listagem de classificados na Ampla Concorrência;
b) Uma listagem de classificados especificamente para vagas reservadas às Pessoas com Deficiência.
A homologação do resultado final será divulgada em jornal de circulação local, no site www.santoaugusto.rs.gov.br, demais mídias digitais da Prefeitura e no site www.fundatec.org.br, devidamente autorizada pela Prefeita de Santo Augusto/RS.