RAISA REALIZA ENCONTRO PARA REFLEXÕES COLETIVAS

Data: 7 de dezembro de 2022
A Rede de Apoio Integrada de Santo Augusto – RAISA, esteve reunida na manhã do dia 6 de dezembro, junto ao Auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura da Prefeitura Municipal, com a finalidade de realizar reflexões coletivas e dar andamento assertivo para as situações mais complexas advindas do contexto de Educação do município.
Para isso consideraram-se as múltiplas e diferenciadas atuações de cada segmento e unidade: Conselho Tutelar; Secretaria de Saúde; Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania representantes da SMEC, tanto do setor pedagógico, como das escolas municipais e estaduais fizeram uso da palavra.
O poder judiciário representado pelos Excelentíssimos Juízes de direito Sr. Marco Antônio Cagnin e Sr. Cristiano Alberto de Campos Maciel também se fizeram presentes na oportunidade e observaram junto ao grupo de profissionais que pretendem estabelecer a compreensão das demandas e as peculiaridades de seu território de atuação para oportunamente viabilizar a possibilidade de criação de projetos conjuntos na Rede.
Para tal, todos observamos a importância de fortalecermos e otimizarmos a atuação preventiva junto à comunidade Santo-augustense.