R$ 1.800.000,00 EM EMENDAS PARLAMENTARES PARA O MUNICÍPIO DE SANTO AUGUSTO FORAM ANUNCIADAS PELO DEPUTADO JERÔNIMO GOERGEN

Data: 13 de fevereiro de 2020
Na tarde de hoje, na Estância de Rodeios Nerci Liberato da Conceição, durante a realização do 38º Rodeio Crioulo de Santo Augusto, reuniram-se representantes do poder executivo e da diretoria do Hospital Bom Pastor, juntamente com a imprensa local, para receberem o anúncio da destinação de recursos feita pelo deputado federal Jerônimo Goergen para o Município de Santo Augusto.

Inicialmente o prefeito Naldo Wiegert deu boas-vindas a todos, agradeceu ao deputado por sempre contribuir para o bom andamento de vários setores do município e entregou, juntamente com a secretária da SMEC Zaira Rotili, um ofício solicitando o empenho e acompanhamento junto ao Ministério de Educação – MEC, para viabilização de recursos financeiros para a construção de uma escola de educação infantil – modalidade creche, com capacidade para 376 crianças em dois turnos ou 188 crianças em período integral, cuja solicitação já se encontra cadastrada no Plano de Ações Articuladas – PAR.

Após, Goergen anunciou os seguintes valores: R$ 500.000,00 para o Hospital Bom Pastor e R$ 1.300.000,00 para a Prefeitura Municipal de Santo Augusto utilizar nas demandas do município.

Em entrevista à Rádio Querência, o prefeito Naldo disse que além de destinar parte dos recursos para a construção do lar dos idosos, também pretende investir na iluminação pública do município com a instalação de mais luminárias LED, drenagem e pavimentação de ruas, bem como em demais necessidades de infraestrutura.