R💲1️⃣ MILHÃO FOI PROTOCOLADO ✍️ EM EMENDAS PARA SANTO AUGUSTO

Data: 27 de abril de 2023
Nos últimos dias, o município de Santo Augusto recebeu informações apresentadas ao Executivo Municipal com documentos de emendas parlamentares protocolados nas esferas federais, em Brasília, com demandas encaminhadas através das representações de três membros do Legislativo Municipal aos seus representantes, a saber:
— O Vereador, Maicon Maurício Lopes, encaminhou através do Deputado Elvino Bohn Gass (PT-RS), o valor de R$ 200.000,00, (duzentos mil reais) para investimento em equipamentos para uso na patrulha agrícola.
— O Camarista, Omar Angelo Santi, via Deputado Federal Osmar Terra (MDB-RS), indicou o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), destinado para uso em pavimentação asfáltica.
— Já o Edil Max Bahry, junto com o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, encaminharam ao Deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS), R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para ações que serão definidas pelo Executivo Municipal e mais R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), que será empregado no Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial do Hospital Bom Pastor.
Destacamos que esses valores constam do Orçamento Geral da União (OGU) 2023, o qual foi aprovado no Congresso Nacional no final do ano que passou, portanto, seguirão os trâmites legais até a sua liberação para os cofres do Executivo Municipal.