Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

Quer notícia boa! Aqui sempre tem! 👏 🤜 E.M.E.F. SÃO JOÃO RECEBERÁ OBRAS DE REFORMAS E AMPLIAÇÕES

Quer notícia boa! Aqui sempre tem! 👏 🤜 E.M.E.F. SÃO JOÃO RECEBERÁ OBRAS DE REFORMAS E AMPLIAÇÕES

Data: 24 de janeiro de 2022
(Escola tradicional de Santo Augusto irá receber quase 💰 R$ 1️⃣ milhão de investimento em melhorias)
✍️ A manhã desta segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 marcou o ato da assinatura da Ordem de Início dos trabalhos para execução de reformas e ampliações junto a E.M.E.F. São João, localizada na Rua José Gutekoski, nº 657, Bairro São João.
🤝 A obra será executada pela Empresa Capitulino Camargo, vencedora da licitação e terá um custo de R$ 923.615,87 (novecentos e vinte três mil, seiscentos e quinze reais e oitenta e sete centavos), com recursos oriundos do MDE (Manutenção e Desenvolvimento do Ensino) e com previsão de conclusão para cerca de 4 meses.
🆙 O educandário receberá as seguintes melhorias: – Ampliação de 2 salas de aula – Ampliação de 1 sala de aconselhamento – Ampliação de 2 banheiros na sala dos professores – Construção de um novo CTG no subsolo, com cozinha, 2 banheiros e uma sala de reuniões – Instalação de novos reservatórios de água, novas fossas sépticas e poços sumidouros – Remodelações nos banheiros existentes – Instalação de corrimão metálico em todas as escadas e rampa existentes – Pinturas nas arquibancadas e nas estruturas metálicas existentes no ginásio da escola – Entre outras melhorias.
📷 O momento que marcou o compromisso entre o Poder Público e a Empresa, contou com as presenças da: Prefeita, Lilian Fontoura Depiere; o Proprietário da Empresa, Capitulino Camargo; a Secretária da SMEC, Eliane Paier; a Secretária da SEAD, Juliana Backs Lutz; o Secretário da SESUPLAN, Aquiles dos Santos; e o Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo.