Atendimento: (55) 3781-4362

Publicações relacionadas à pandemia serão mantidas no período eleitoral

Publicações relacionadas à pandemia serão mantidas no período eleitoral

Data: 14 de agosto de 2020

Caros(as) Munícipes

A partir do dia 15 de agosto, quando faltarem três meses para o pleito do primeiro turno das Eleições 2020, entraremos no período eleitoral, no qual segundo a Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997), não poderão ser veiculadas as publicidades institucionais. Mas, através da Emenda Constitucional 107/2020, estão autorizadas as publicidades direcionadas ao enfrentamento da Covid-19.

Portanto, nas mídias oficiais da Prefeitura Municipal de Santo Augusto (Site, Facebook e Instagram), incluindo as relativas às Escolas Municipais, Biblioteca Municipal, CRAS, CREAS e NAAB, somente serão mantidas as publicações relacionadas à pandemia ou as que forem previamente autorizadas pela Justiça Eleitoral.

Agradecemos a compreensão de todos e estaremos disponíveis no atendimento presencial, bem como através dos telefones abaixo relacionados:

• Gabinete do Prefeito: (55) 3781-4362
• Gabinete do Vice-Prefeito/SINE: (55) 3781-4368
• SEAD (Secretaria Municipal de Administração): (55) 3781-4705
• SESUPLAN (Secretaria Municipal de Supervisão e Planejamento): (55) 3781-5236
• SEFIN (Secretaria Municipal de Finanças): (55) 3781-4716
• SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura): (55) 3781-3217
• SEDECOM (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente): (55) 3781-5238
• SMOV (Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito): (55) 3781-5246
• SEHAS (Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania): (55) 3781-5248
• SMS (Secretaria Municipal de Saúde): (55) 3781-4356
• Ouvidoria Municipal: (55) 99927-6004

A lista completa com todos os telefones dos setores, escolas, unidades de saúde, dentre outros, segue no link abaixo:

https://santoaugusto.rs.gov.br/estrutura-organizacional/