PSICÓLOGA RECEBE TERMO DE POSSE COM AMPLIAÇÃO DE CARGA HORÁRIA, PARA TRABALHAR NA SEHAS

Data: 15 de maio de 2023
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou a servidora, JOYCE CAROLINA LEDUR DALMOLIN para exercer o cargo de PSICÓLOGA, com carga horária semanal de 20h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 01/2023 e nomeada pela Portaria n.º 27.354-A de 28 de abril de 2023.
Joyce já vinha exercendo cargo público com 20h semanais a cerca de 11 anos e agora amplia em mais 20h, para exercer o seu profissionalismo junto à Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS, mais precisamente no CRAS Carmem Maria Andrighetto e no CREAS.
O momento da posse também contou com os prestígios do Vice-Prefeito; Vanderlei Carpes Martins, da Secretária da SEHAS; Márcia Fucilini, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfirio.