Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

PROMOTOR DE JUSTIÇA ATENDE CONVITE E VISITA UNIDADES DE SAÚDE

PROMOTOR DE JUSTIÇA ATENDE CONVITE E VISITA UNIDADES DE SAÚDE

Data: 14 de abril de 2022
Atendendo convite da Secretária Municipal de Saúde (SMS), Carolina Reinehr o Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Santo Augusto, Eduardo Augusto Pohlmann esteve visitando as instalações físicas da Secretaria de Saúde, Posto Central que em anexo funcionam as UBS Centro e Interior.
Na oportunidade foram repassadas as informações do prédio e das reformas que em breve estarão acontecendo no local com investimentos de recursos próprios, somando R$ 297.910,02 (duzentos e noventa e sete mil, novecentos e dez reais e dois centavos).
Em seguida estiveram visitando também a estrutura física do Hospital Bom Pastor, que vem recebendo muitos investimentos nos últimos anos.
No registro fotográfico temos: Secretária de Saúde, Carolina Reinehr; Diretora do Hospital Bom Pastor, Marilei Andrighetto; Promotor de Justiça, Eduardo Augusto Pohlmann; Coordenadora de Planejamento e Gestão da (SMS), Andréia Lourenço; Coordenadora Operacional de Ação em Saúde da (SMS), Júlia Flores; e a enfermeira do Hospital, Janieli Tontini Hermann.