PROJETO HABITACIONAL 🏠 É ENTREGUE AO GOVERNO DO ESTADO

Data: 22 de março de 2022
(Documento Ă© sobre o “NĂșcleo Residencial Inovar” para a construção de 45 casas populares)
đŸ€œ A Prefeita Lilian Fontoura Depiere, acompanhada da SecretĂĄria de Educação e Cultura (SMEC), Eliane Paier e da Assessora JurĂ­dica, Sabrina Tomelero estiveram encaminhando importante projeto no Governo do Estado, na tarde desta segunda-feira (21-03), a saber:
♻ Na Secretaria de Obras e Habitação, estiveram repassando ao Diretor da Pasta da Habitação, Edilson Marques o projeto do “NĂșcleo Residencial Inovar” para a construção de 45 casas populares tendo a contrapartida de recursos do Governo do Estado e do MunicĂ­pio. Na Ășltima sexta-feira (18 – 03), foi assinada a escritura pĂșblica no Tabelionato Schneider da compra do terreno urbano, para abrigar essas casas, com ĂĄrea de 12.671,81 mÂČ, entre o executivo e o casal Lino e Orfelia Carneosso, a um valor de R$ 264.600,00 (duzentos e sessenta e quatro mil e seiscentos reais), com recursos prĂłprios do municĂ­pio.
đŸ’Č O Programa Avançar nas Obras e Habitação destina R$ 226,9 milhĂ”es para projetos, tambĂ©m foi lançado no final de janeiro.
🗣 Segundo a Prefeita Lilian: “Estamos fazendo a nossa parte como gestora pĂșblica, nĂŁo Ă© certeza de que seremos contemplados, pois, estamos concorrendo com outros municĂ­pios, mas, cumprimos todas as exigĂȘncias e agora ficamos na expectativa para que, esse e outros projetos que sĂŁo de suma importĂąncia para a nossa população, se torne realidade realidade”.