PROGRAMAÇÕES DO NATAL DA GRATIDÃO 2023 ENCERRA EM GRANDE ESTILO

Data: 28 de dezembro de 2023
Para encerrar com chave de ouro as festividades do “Natal da Gratidão — 2023”, a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto (ACISA), em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECUTE), proporcionou uma noite repleta de atrações que cativou um amplo público, tanto local quanto de diversas regiões do país.
O evento, realizado na noite da última quarta-feira, 27 de dezembro, na aprazível Praça Pompílio Silva, ofereceu atividades como brinquedos infláveis e distribuição de algodão-doce para as crianças, além do tradicional chimarrão da Ervateira Tomelero. O entretenimento musical ficou por conta da Banda Aesa de Três Passos e da Banda Indústria Musical de Santa Rosa, patrocinada pelas Lojas Becker, garantindo uma atmosfera animada que agradou a todos os presentes.
O ponto alto da noite, aguardado com grande expectativa, foi o sorteio da campanha “Acisa Natal Premiado”. Considerada a maior campanha anual da entidade, este ano distribuiu R$ 40 mil em prêmios, entre dinheiro e vale-compras, para aqueles que realizaram suas compras no comércio associado à ACISA. Os felizardos que conquistaram os três primeiros prêmios foram: 1º no valor de R$ 8.000,00 – Clarice Fátima Mendes, 2º R$ 4.000,00 – Luis Henrique Radim e o 3º R$ 4.000,00 – Dorival de Almeida. Os valores correspondem a metade em dinheiro e a outra metade em vale compras e os detalhes sobre os demais ganhadores estão disponíveis na ACISA.
Expressamos nosso agradecimento pela participação e engajamento de todos neste grandioso evento realizado em Santo Augusto, marcando o encerramento excepcional do ano de 2023. Desejamos a todos um excelente ano de 2024 que se aproxima!
#InovandoComVocê

default