PROGRAMAÇÕES DO MÊS DE 👏 ANIVERSÁRIO DOS 6️⃣3️⃣ANOS, (3️⃣0️⃣ de maio ), DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO/ADMINISTRATIVA DE SANTO AUGUSTO – 3️⃣ª SEMANA DE ATIVIDADES:

Data: 16 de maio de 2022
👉18/05(4ªf)
09h30: Ato Simbólico: “A Caminhada Bonita’ – Parceria com a Rede de Apoio Integrada de Santo Augusto – RAISA.
Local: Sede do Conselho Tutelar passando pelas ruas centrais da cidade terminando em frente à Praça Pompílio Silva.
Construção do Símbolo da Campanha através de um molde construindo um tapete de serragem
9h30 as 17h: Dia Especial de Adesão ao Docelar
Local: Praça Pompílio Silva
14h: Capacitação Saúde do Trabalhador CEREST – Equipe da Secretaria Municipal da Saúde
Local: Auditório da SICREDI
15h as 16h: Teatro Fantomania: Teatro de Fantoche de Bonecos Infantil
Local: Rua Júlio Pereira dos Santos, entre as ruas Rio Branco e Avenida do Comércio (traga a sua cadeira).
👉19/05(5ªf)
16h: Entrega da Revitalização de Ponte
Local: Bela Vista
17h: Encerramento do recolhimento dos alimentos não perecíveis do Projeto ‘FUTEBOL tá na MESA’ – Parceria com o SESC/IJUÍ
👉20/05(6ªf)
8h as 12h: Palestra: ‘Violência Sexual contra crianças e Adolescentes: O que é intervir?’ – Psicólogo Dr. Jean Von Hohendorff – Rede de Apoio Integrada de Santo Augusto – RAISA.
13h as 17h: Continuação da Palestra
Local: Auditório da SICREDI