PROFISSIONAIS DE EMPRESAS PARCEIRAS REALIZARÃO MUTIRÃO DE LIMPEZA NOS POSTES DE ENERGIA ELÉTRICA ⚠️

Data: 9 de agosto de 2023
Após uma reunião realizada em 26 de julho na Prefeitura, envolvendo o Executivo Municipal, a RGE e empresas do setor de internet – Tchê Turbo, Razão Info/MKS, SkyNet Telecom e Assistel Telecom – ficou estabelecido que essas entidades se unirão em um mutirão de limpeza. O evento está agendado para esta quinta-feira, dia 10 de agosto, com início às 8h da manhã e duração ao longo do dia.
O ponto de partida será o trevo de acesso à entrada sul da cidade, percorrendo a avenida comercial. Esta iniciativa marcará o primeiro mutirão de alinhamento e retirada de fios inativos e desorganizados nos postes de energia elétrica em Santo Augusto, como parte do cumprimento da Lei Municipal nº 3.098/2021.
Pedimos, portanto, a colaboração dos motoristas durante este período. Profissionais das empresas parceiras, em colaboração com os servidores da Prefeitura Municipal de Santo Augusto, estarão empenhados no mutirão com o objetivo de limpar e remover fios inutilizados. O intuito é reduzir a poluição visual em nossa cidade.