PROFESSORA RECEBE TERMO DE ✍ POSSE

Data: 28 de março de 2024
Na manhã de quarta-feira, 27 de março de 2024, na sala do Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins empossou à nova servidora, NILSIÉLY ALVES DOS SANTOS, para ocupar o cargo de Professora III – Arte, com carga horária semanal de 20 horas. Magali faz parte do Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal, conforme o Termo de Posse n.º 10/2024, e foi nomeada pela Portaria n.º 27.845, de 15 de março de 2024.
NILSIÉLY desempenhará suas funções na Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São João, vinculada à Secretaria Municipal de Educação (SME).
O momento da posse também contou com a presença da Secretária de Educação, Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli, e da Oficial Administrativa do DRH, Priscila S. Mosmann Cavalheiro.