PROFESSORA RECEBE O TERMO DE POSSE

Data: 13 de junho de 2023
Na tarde desta segunda-feira (12), nas dependências do Gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere empossou a nova servidora, LUCIANE FRITZEN DORNELLES para exercer o cargo de PROFESSORA, com carga horária semanal de 20h, pertencente ao Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal, através do Termo de Posse n.º 02/2023 e nomeada pela Portaria n.º 27.372 de 26 de maio de 2023.
DAIANE irá exercer suas funções junto a Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Paraíso, através da Secretaria de Educação e Cultura – SMEC.
O momento da posse também contou com os prestígios da Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.