PROFESSORA É EMPOSSADA NO CARGO

Data: 20 de junho de 2024
Na tarde de quinta-feira, 20 de junho de 2024, no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins empossou a nova servidora, Alcilene Silva da Rosa para exercer o cargo de Professora I, com carga horária semanal de 20h, pertencente ao Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal, através do Termo de Posse n.º 77/2024 e nomeada pela Portaria n.º 28.107 de 13 de junho de 2024.
Alcilene vai trabalhar na Escola Municipal de Ensino Infantil Vaga-Lume, através da Secretaria de Educação (SME).
O momento da posse contou com os prestígios da Assessora e Supervisora na Área Educacional da Secretaria de Educação, Elaine Sapiezinski Otoneli e da Oficial Administrativa do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria de Administração (SEAD), Liamara Moreira.