PROFESSORA É EFETIVADA NO CARGO COM O TERMO DE POSSE

Data: 5 de setembro de 2022
No início da manhã desta segunda-feira (05-09), nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere empossou a servidora, JANINE VOLPIN para exercer o cargo de PROFESSOR I, com carga horária semanal de 20h, pertencente ao Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal, através do Termo de Posse n.º 42/2022 e nomeada pela Portaria n.º 27.098 de 26 de agosto de 2022.
JANINE, irá exercer suas funções na Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Paraíso onde já vinha trabalhando, e sua nomeação é em virtude da exoneração da professora Ana Moreira, através da Secretaria de Educação e Cultura — SMEC.
O momento da posse também contou com os prestígios, da Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.