PROFESSORA 📕 É EFETIVADA NO CARGO COM O 🖌 TERMO DE POSSE

Data: 7 de junho de 2022
🖍 No início da manhã desta terça-feira, 07/06, nas dependências do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração do Centro Administrativo Municipal, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins empossou a nova servidora, DAIANE SIVERIS para exercer o cargo de PROFESSORA, com carga horária semanal de 20h, pertencente ao Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal, através do Termo de Posse n.º 33/2022 e nomeada pela Portaria n.º 26.907 de 27 de maio de 2022.
🖊 DAIANE irá exercer suas funções junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Liberato, onde já vinha trabalhando através de contrato e sua nomeação é em virtude da aposentadoria da professora Márcia Coelho Kahl, através da Secretaria de Educação e Cultura – SMEC.
📷O momento da posse também contou com os prestígios da Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.