PROFESSORA 📕 É EFETIVADA NO CARGO COM O 🖌 TERMO DE POSSE

Data: 7 de junho de 2022
🖍 No inĂ­cio da manhĂŁ desta terça-feira, 07/06, nas dependĂȘncias do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração do Centro Administrativo Municipal, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins empossou a nova servidora, DAIANE SIVERIS para exercer o cargo de PROFESSORA, com carga horĂĄria semanal de 20h, pertencente ao Quadro de Cargos do MagistĂ©rio PĂșblico Municipal, atravĂ©s do Termo de Posse n.Âș 33/2022 e nomeada pela Portaria n.Âș 26.907 de 27 de maio de 2022.
🖊 DAIANE irĂĄ exercer suas funçÔes junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental AntĂŽnio Liberato, onde jĂĄ vinha trabalhando atravĂ©s de contrato e sua nomeação Ă© em virtude da aposentadoria da professora MĂĄrcia Coelho Kahl, atravĂ©s da Secretaria de Educação e Cultura – SMEC.
đŸ“·O momento da posse tambĂ©m contou com os prestĂ­gios da SecretĂĄria de Educação e Cultura, Eliane Paier, da Diretora da DivisĂŁo de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.