PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA RECEBE TERMO DE POSSE

Data: 19 de fevereiro de 2024
Na segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere empossou o novo servidor, ANDERSON LUÍS HENNING, para exercer o cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA III. Com uma carga horária semanal de 20 horas, Anderson faz parte do Quadro de Cargos do Magistério Público Municipal, conforme o Termo de Posse n.º 06/2024 e a Portaria n.º 27.755, datada de 02 de fevereiro de 2024. Natural da cidade de Três Passos, RS, Anderson assume suas funções na Escola Cívico-Militar de Ensino Fundamental São João.
A cerimônia de posse também contou com a presença da Secretária de Educação, Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli, e da Oficial Administrativa do DRH, Liamara Moreira Porfirio.