PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO ✍️ (Para o cargo de Monitor de Escola – EXTRATO DO EDITAL Nº. 06/2021)

Data: 15 de julho de 2021
🖌A Prefeita Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, Sr.ª LILIAN FONTOURA DEPIERE, TORNA PÚBLICO, que fará realizar PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO consistindo em análise de Curriculum Vitae, destinado à admissão de pessoal em caráter temporário, para o cargo de Monitor de Escola a ser lotado, quando da contratação, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
🖊O Edital com todas as informações necessárias encontra-se afixado no painel de Publicações Oficiais da prefeitura Municipal sito à Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto, RS.
🖋As inscrições dar-se-ão pelo preenchimento do Formulário de Inscrição entregue junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no 2º andar do prédio do Centro Administrativo Municipal, sito à rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto/RS, através da apresentação do formulário próprio.
🖍O período de inscrições será entre os dias 19 e 21/07/2021, no horário das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h.
✏️Demais informações estão disponíveis no Edital 06/2021, publicado no site oficial do município: www.santoaugusto.rs.gov.br.
JULIANA BACKES LÜTZ
Secretária Municipal de Administração