PROCESSO SELETIVO PÚBLICO ✍️ SIMPLIFICADO EDITAL Nº. 11/2022

Data: 8 de dezembro de 2022
A Prefeita Municipal de Santo Augusto – RS, LILIAN FONTOURA DEPIERE,TORNA PÚBLICO, mediante as condições estipuladas neste Edital, seus anexos e demais disposições legais aplicáveis, que fará realizar PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO consistindo em análise de Curriculum Vitae, destinado à admissão de pessoal em caráter temporário, para os cargos de Fonoaudiólogo(a), Professor II, Professor III – História e Professor de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, a ser lotado, quando da contratação, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Para efetivar sua inscrição, o candidato deverá: comparecer junto à Secretaria Municipal de Finanças do município, localizada no 2º andar do Centro Administrativo Municipal, sito à rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto, RS para gerar o Boleto de inscrição no valor de R$50,00 (cinquenta reais).
As inscrições para os referidos cargos serão recebidas junto ao prédio do Centro Municipal de Cultura, sito à Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 515, Santo Augusto/RS, mediante apresentação do recibo de pagamento da taxa de inscrição e do formulário constante no Anexo V deste Edital, o qual deverá ser preenchido pelo próprio candidato, e entregue colado no lado de fora de um envelope A4 que deverá estar lacrado com os devidos documentos em seu interior, somente no período de 12/12/2022 a 14/12/2022, das 8h às 11h e 13h30 às 16h.
Todas as informações pertinentes ao Processo Seletivo estão no site oficial da Prefeitura Municipal: https://santoaugusto.rs.gov.br/public_legais…/editais/