PRINCIPAIS AÇÕES DO GOVERNO LILIAN E VANDERLEI NO 1.º MÊS DE GOVERNO

Data: 2 de fevereiro de 2021
> Prefeita Lilian e vice-prefeito Vanderlei, visitam secretarias dando boas-vindas aos servidores municipais.
> SMOV conclui asfaltamento em parte da rua 30 de maio no bairro Santa Rita — realiza a substituição da rede de água, em um trecho de 400 m, na localidade da Santinha/Costa do Turvo — faz a limpeza das laterais da rua Inhacorá que dá acesso à ERS-155 e muito mais.
> Escola José Andrighetto de São Jacó passará do estado para o município, ou seja, será municipalizada.
> Prefeita e comitiva prestigiam posse do santo-augustense Ernani Polo no governo do estado do RS e faz várias reivindicações.
> Banda marcial Oscar Schirmer Filho em plena atividade.
> Prefeita esteve na gerência de governo da CEF para conferir contratos já firmados e plano FINASI é apresentado, o qual fomenta os projetos governamentais.
> Primeiros pacientes recebem a vacina coronavac contra a Covid-19.
> Secretário de Educação do Estado, Faisal Karan, esteve em Santo Augusto trazendo novidades na pasta educacional.
> SEDECOM presente ao lado do produtor com reformas e melhorias concluídas em vários açudes e a demarcação de curvas de nível em propriedades.
> Prefeita Lilian é eleita primeira vice-presidente da AMUCELEIRO e faz parte do conselho fiscal do CISA consórcio em saúde.
> Planejamento para elaboração do calendário de eventos/2021.
> Gestores visitam à empresa mais frango em Miraguaí.
> Campanhas de prevenção ao coronavírus e a dengue.
> Várias audiências e visitas no gabinete da prefeita Lilian, dando ênfase ao diálogo com toda a comunidade.
> Reuniões com as coordenadorias de educação e de saúde da região, pautando assuntos importantes dessas duas áreas.
> Reestruturação do MEI e do SINE
> SEHAS implementando os serviços sociais imprescindíveis à comunidade
> Todas as secretarias junto ao Centro Administrativo Municipal e externamente, trabalhando em sintonia para atender as demandas da comunidade.