PRIMEIROS PASSOS PARA A EFETIVAÇÃO DA “RUA COBERTA”

Data: 3 de fevereiro de 2021
O Município de Santo Augusto está projetando um espaço público, denominado de “Rua Coberta”, para servir a comunidade como ambiente livre para eventos como: pequenas feiras, apresentações artísticas, manifestações religiosas, atos cívicos, comemorações públicas e outros eventos compatíveis com o local.
A Administração Lilian/Vanderlei tem o especial interesse em ouvir a classe de profissionais relacionados à área de obras públicas e embelezamento da cidade, para que o projeto a ser implantado atenda os objetivos ao qual está sendo proposto e, que esteja devidamente inserido no contexto dos espaços da praça e ruas frontais.
Com vistas a obter a participação da comunidade, nesse projeto, estará sendo realizado um encontro com os profissionais de engenharia e arquitetura do nosso município, programado para ocorrer no dia 10/02, (quarta-feira), com início previsto para as 10h30min, tendo como local o Auditório Feliciano Guterres, localizado no 2.º pavimento do Centro Administrativo Municipal.
A Prefeita Lilian também informa que: “haverá outras oportunidades para a comunidade participar na escolha do melhor projeto para a nossa rua coberta”.
Lembramos que para a realização desta obra, contamos com uma verba parlamentar do Deputado Federal Marcelo Brum do PSL do RS, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).
(A imagem é meramente ilustrativa!)