PRESIDENTE DO FGTAS/SINE FAZ VISITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Data: 18 de agosto de 2023
Através da iniciativa do Vereador Max Bary, a Administração Municipal teve a honra de receber, no dia 16/08/2023, a visita do Diretor-Presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/SINE/RS), e Deputado José Scorsatto (PDT).
Durante esse encontro, foram abordadas questões cruciais para a melhoria dos processos de empregabilidade no âmbito do sistema FGTAS/SINE, bem como para o aperfeiçoamento do Programa Gaúcho do Artesanato. O Sr. José Scorsatto compartilhou informações valiosas sobre as iniciativas de aprimoramento atualmente em curso e enfatizou a ênfase na agilização de todos os procedimentos.
Tópicos relacionados ao artesanato também foram amplamente discutidos, e o compromisso foi firmado para a disponibilização de profissionais que ministrarão uma palestra informativa e orientativa a esses profissionais. Essa palestra está prevista para ocorrer durante a Feira Municipal — Expofesa 2023, agendada para os dias 03 a 05 de novembro deste ano.
Dentre os participantes desse encontro, destacou-se a presença da Prefeita Lilian Fontopura Depiere, do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, da Secretária de Cultura, Turismo e Esporte Doroteá Schaeffer, do Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços Márcio Vargas Fontoura e do Vereador Max Bary.