PREFEITURA TEM VAGAS PARA DE EMPREGO NA EMPRESA JBS DE TRÊS PASSOS

Data: 28 de novembro de 2023
A Prefeitura Municipal, por meio do FGTAS/SINE, está mais uma vez estabelecendo parcerias para proporcionar oportunidades de emprego na renomada Empresa JBS, localizada em Três Passos. Atualmente, há 10 vagas disponíveis para a posição de Operador de Produção, com salário de R$ 1.636,03, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, refeição no local, UNIMED, ODONTOPREV, seguro de vida, auxílio creche, gympass, kit de produtos e associação de funcionários. A idade mínima para participar do processo seletivo é de 18 anos, e a empresa oferece transporte para os colaboradores.
Os interessados devem submeter seus currículos até o dia 05/12 e participar da entrevista no dia 07/12/2023, às 8h30, no auditório da prefeitura. Os currículos podem ser entregues no FGTAS/SINE, localizado no 4.º piso do Centro Administrativo Municipal, cujo endereço é R. Júlio Pereira dos Santos, 465, centro.
Salientamos que este serviço de seleção, proporcionado pelo FGTAS/SINE, é oferecido de forma gratuita a todas as empresas que necessitam contratar pessoal, demonstrando o compromisso em facilitar o acesso ao mercado de trabalho.