PREFEITURA SEGUE CUIDANDO DA ÁREA URBANA E RURAL

Data: 2 de julho de 2024
Cidade 🏭
🚗🚦Com a idealização da Secretaria Municipal de Supervisão e Planejamento (SESUPLAN) e a execução da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito (SMOVT), está em andamento mais uma operação inovadora em diversas ruas e bairros da cidade. Trata-se da modulação dos cruzamentos de ruas com pavimentação em concreto, facilitando o acesso nas vias que possuem grandes desníveis.
Está planejada a execução da modulação de 50 cruzamentos em toda a área urbana. É importante que os motoristas respeitem a sinalização, pois o concreto colocado precisa de pelo menos cinco dias sem trânsito para a cura adequada da massa.
Interior 🏞
🚧🚜Os trabalhos de reparos e melhorias nas estradas das comunidades do interior e nos acessos à cidade seguem diariamente. Entre as melhorias realizadas recentemente, destaca-se o trajeto do IFFar – Campus Santo Augusto até a ERS-155.