PREFEITURA RETOMA OS TRABALHOS DE 🚧 RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Data: 21 de março de 2024
Continuando os esforços iniciados em anos anteriores, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação (SMOV), em parceria com a Secretaria de Supervisão e Planejamento (SESUPLAN), retomou, nesta semana, os serviços de recapeamento em ruas e avenidas dentro do perímetro urbano municipal, utilizando pavimento asfáltico. O recapeamento asfáltico é um procedimento realizado em superfícies de asfalto deterioradas, visando restaurar tanto sua funcionalidade quanto sua aparência.
A empresa contratada para executar esses serviços é a Alan Ribamar Meireles, localizada na Rua Morelli Monticello, nº 743, Bairro Centro, na cidade de Humaitá-RS. Esta empresa foi a vencedora do Processo Licitatório, modalidade Pregão Eletrônico n° 105/2022, de 01/12/2022 (Processo Administrativo nº 374/2022), e possui contrato de prestação de serviços nº 001/2024, já tendo experiência anterior na prestação de serviços ao município.
De acordo com os técnicos responsáveis, os trabalhos iniciais estão sendo realizados na Rua Tiradentes, no trecho compreendido entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Independência. Em seguida, outras ruas também serão beneficiadas por essas melhorias. Está previsto o recapeamento da Rua Floresta, do cruzamento com a Rua XV de Novembro até a interseção com a Rua Júlio Pereira dos Santos, assim como na Rua Batista Andrighetto, do cruzamento com a Rua Floresta até a Rua São Jacó. Conforme o andamento dos trabalhos, estaremos fornecendo atualizações.
Adicionalmente, gostaríamos de informar que em breve serão retomados os trabalhos de capeamento (aplicação de asfalto novo) em várias outras ruas e avenidas.