PREFEITURA RECEBERÁ ?LÂMPADAS? PARA REPOSIÇÃO

Data: 27 de abril de 2021
Em contato com o Gestor da Secretaria Municipal de Supervisão e Planejamento — SESUPLAN, Aquiles dos Santos, o mesmo informa que está procurando, o mais rápido possível, viabilizar a vinda de lâmpadas de “led” para substituição das luminárias queimadas em postes localizados na área urbana e rural do município.
Atendendo as várias reivindicações, (a equipe da secretaria vem apontando os locais que necessitam dessas trocas e chegam a cerca de 100), e como o estoque deixado pelo governo anterior já foi utilizado, estamos agora aguardando uma aquisição de 400 lâmpadas, através de pregão eletrônico vencido pela empresa Demape de São Paulo, que estará enviando, via transportadora, com previsão de chegada para a próxima semana. Assim que chegar os técnicos da Prefeitura estarão fazendo as substituições.
Fora isso, estamos aguardando os trâmites burocráticos para poder adquirir mais uma grande quantidade de lâmpadas, via licitação, para trazer tranquilidade e segurança aos nossos munícipes.
Se você precisa comunicar sobre troca de lâmpada na sua rua, entre em contato com o número 3781 – 5236.