PREFEITURA OFERECE CURSO GRATUITO DE COSTURA INDUSTRIAL

Data: 5 de setembro de 2023
Em mais uma parceria entre a Administração Municipal Lilian/Vanderlei, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDECOM), via Coordenadoria de Indústria, Comércio e Serviços e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), informam a relação das pessoas das duas turmas, que irão realizar o curso gratuito de Costura Industrial, o qual vai ocorrer na unidade móvel do SENAI que está junto à Praça Pompílio Silva.
O Coordenador Márcio Vargas Fontoura, informa a relação das pessoas das duas turmas, cada uma com capacidade para 14 participantes, que irão realizar o curso. Uma das turmas ocorrerá no período da tarde, enquanto a outra será realizada à noite. Como tivemos um número maior de inscritos com relação à quantidade de vagas, houve um sorteio via sistema de computador (aplicativo que permite fazer o sorteio e gerar números e nomes aleatórios), para definir quem irá realizar o curso.
Lista dos selecionados para a turma da tarde – início – 06/09/2023 – das 13h30 às 17h30:
33 – Leticia Raquel Salles / 02 – Raquel Cardoso da Cruz / 23 – Patrícia Oliveira da Silva / 07 – Regina Novak Da Silva / 03 – Tania Marisel dos Santos / 10 – Nerli Fatima Rodrigues Somavila / 11 – Angela Rosane Portolan / 17 – Angela Maiqueli Gomes Davila / 09 – Lorejane Alves dos Santos / 32 – Sara Machado da Silva / 06 – Ana Carolina Fagundes de Melo Oliveira / 24 – Eugênia Genair Ribeiro Santor / 01 – Priscila Oliveira Pereira Brizola / 21 -Ivanete Picetti dos Santos.
Suplentes:
20 – Alexandra Machado do Sacramento Novaz / 12 – Andrieli Vargas de Souza / 15 – Claudete Canto.
Lista dos selecionados para a turma da noite – início – 06/09/2023 – das 18h30 às 22h30:
15 – Marli Saleti Berlezi Machado / 21 – Simone Eugênia de Borba / 17 – Edite Teresinha Campos / 20 – Rosa Maria Pinheiro / 08 – Sara Rodrigues da Silva / 22 – Ivanir Teresinha Sequinatto Correa / 16 – Jardel Davi Santos / 02 – Maria Cardoso da Cruz / 12 – Genair Ferreira Dos Santos De Oliveira / 13 – Raquel Prestes da Silva / 06 – Andressa Rosimeri De Souza Do Nascimento / 10 – Marta Stadler / 04 – Elinaia Alves de Oliveira / 07 – Marines Machado Pietschak.
Suplentes:
18 – Marilda Dallabrida / 09 – Angélica Fagundes Das Chagas Miller / 14 – Rosane Maria Becker / 11 – Anadir Abreu de Lima.
Atenção: os 14 primeiros selecionados, tanto do turno da tarde após as 14h e para a noite, após as 19h do primeiro dia, na falta de alguém, assume a vaga o próximo suplente que fará o curso no lugar deste.
Essa é uma oportunidade valiosa para adquirir capacitação profissional de maneira gratuita, especialmente para aqueles que pretendem ingressar na área da costura industrial.